Normas gerais do evento
Principais normas do evento:
a) O pagamento da taxa de inscrição garantirá ao inscrito a publicação de todos os seus artigos nos anais do evento, caso aprovados, independentemente da apresentação dos mesmos nos dias do evento.
- Obs: Ao realizar a inscrição na categoria “Aluno de Graduação” ou “Aluno de Pós-Graduação“, o participante deve encaminhar uma cópia do comprovante de matrícula da sua instituição para o e-mail 2017avalies@gmail.com com o assunto “Comprovante de matrícula de [Nome Completo]”, confirmando, assim, o vínculo com a categoria selecionada.
b) Para que o artigo seja inserido nos anais do evento e seja apresentado, pelo menos um dos autores deve realizar o pagamento da taxa de inscrição até 11/08/2017. Os demais autores que participarem do evento, podem pagar a taxa de inscrição até 01/09/2017.
c) Caso se deseje apenas a publicação do artigo nos anais do evento, se aprovado, sem que haja apresentação, basta que apenas um dos autores realize o pagamento da taxa de inscrição.
d) O certificado de participação somente será entregue ao inscrito que pagar a taxa de inscrição e participar do evento presencialmente.
e) Os certificados de apresentação e publicação nos anais serão disponibilizados eletronicamente, após o evento.
f) Somente os autores podem apresentar artigos de suas autorias, não sendo permitido não-autor apresentar artigo de outrem.
g) Todos os autores podem apresentar o artigo de suas autorias, desde que respeitado o tempo de apresentação. Não é obrigatória a apresentação do artigo por todos os autores, sendo possível que apenas um autor o apresente.
h) O dia e hora das apresentações dos artigos somente serão divulgados na segunda quinzena do mês de agosto de 2017. Não é possível escolher dia e hora de apresentação, devendo o participante assumir o compromisso de frequentar todos os dias e horas de realização do evento.
Quaisquer dúvidas, entre em contato por meio do e-mail: 2017avalies@gmail.com